O silêncio das montanhas

O silêncio das montanhas| Khaled Hosseini | Afeganistão 🇦🇫



Hoje vou falar um pouco sobre minhas impressões desse livro que esperava um pouco mais , mas que não foi de todo ruim.

Eu já havia lido outro livro do autor que me fez ficar louca, chorei, sorri, tive raiva e tudo mais. Eu esperava algo próximo nesse livro e não consegui ter tantas emoções com ele.
A história é basicamente sobre dois personagens Abdullah e Pare, que são irmãos que foram separados ainda na infância. Pare era muito pequena pra se lembrar do que aconteceu, acabou aceitando o novo lar como seu sem se lembrar do seu passado mas sempre se sentia diferente dos outros. Abdullah nunca esqueceu da irmã perdida.

Como eu disse, eu esperava realmente ter fortes sentimentos com esse livro, mas não consegui nada, mas isso não significa que não gostei do livro. Eu acho a escrita do Khaled Hosseini incrível, e mesmo na bagunça que esse livro me causou, pelas mudanças temporais e alguns personagens que apareciam no meio da história que mudava todo o rumo e depois voltava e nossa, mesmo com tudo isso acontecendo e me confundindo eu não conseguia pensar em abandonar a história, pq a curiosidade nunca saia de mim. Mesmo que não tenha chorado,como esperava, eu achei a história linda.

Essa foi a segunda obra desse autor que li, prefiro o caçador de pipas ainda e quero ler mais livros. Adoro a escrita dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s