Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Os sete maridos de Evelyn Hugo | Taylor Jenkins Reid | 360pgs |Ed. Paralela | Estados Unidos 🇺🇸

Nota: 5⭐+🖤

Eu tenho seguido a lista de livros do clube de leituras da TAG , e todos livros que li até agora foram muito bons e isso faz eu continuar seguindo essa lista. Esse livro também já foi publicado no clube e é um dos preferidos de muita gente, eu adoro a leitura pq queria ter o físico nas mãos mas não aguentei de curiosidade depois que o @rodrigoeoslivros leu e falou tão bem do livro, terminei o livro agora pouco, pode ser que não esteja totalmente preparada pra falar sobre esse livro mas preciso colocar algo pra fora.

Como já é de esperar, apenas lendo o título, nós vamos ficar sabendo da história de todos os 7 maridos de Evelyn Hugo, só isso já é motivo pra despertar curiosidades, o título já te chama, mas além disso o que me deixou muito muito curiosa e me fez ir até o fim com aquela sede em busca pela verdade era pq ela escolheu justamente Monique pra dar entrevista, somente ela e mais ninguém, se todos os jornalistas bem mais competentes e famosos estavam loucos por essa oportunidade.

Eu não quero muito conversar com você que não leu esse livro e sim com você que já leu, mas como eu quero que todo mundo leia esse livro maravilhoso, vou apenas dizer algumas meias palavras e se alguém aqui já leu e quiser conversar sobre, vem aqui e vamos chorar e rir juntos.

A Evelyn é uma mulher perfeita com todas suas imperfeições, ela não esconde o que é para se fazer de santa a não ser que isso prejudique quem ela ama, e por mais que o amor seja algo complicado, ela sabe como amar, ela faz a gente amar o que ela ama e amar ela mais ainda, a Evelyn é tão real que fica difícil acreditar que na verdade não é.

.

Afinal, o divórcio é uma perda.” Evelyn faz que não com a cabeça. “A decepção amorosa é uma perda. O divórcio é um documento

Esse livro aborta questões importantes e copiando o que o Rodrigo me disse “ela da cada lição com classe”, e as vezes essas lições são aquelas que não discutidas de um jeito fácil como por exemplo o divórcio.

As pessoas acham que intimidade tem a ver com sexo. Mas intimidade tem a ver mesmo é com a verdade. Quando a pessoa percebe que pode contar a verdade para alguém, que pode se abrir, que pode desabafar totalmente e receber como resposta: “Comigo essas coisas estão a salvo”. Isso é intimidade.”

Outro assunto muito presente são as questões LGBTQ+ , que eu não sabia que teria nesse livro mas que foi um presente enorme,  sem isso esse livro não seria esse livro.

Eu não vou falar muito mais sobre esse livro pq já estou no limite do spoiler, e falando nisso, a única coisa nesse livro que me incomodou MUITO foi justamente um spoiler que o livro da sobre o livro mulherzinhas que eu ainda quero ler.

Favorito da vida é pouco para essa história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s